Banda Shark Attack completa três anos com muito Classic Rock e Pop

Da esq. para a dir.: Tiago Rangel, Lili Migliano, Juci Nascimento e Marco Aurélio - Foto: Larissa Vidal/Divulgação

Formada a partir da união de um grupo de músicos que tocam juntos há mais de 10 anos, a banda Shark Attack (Ataque de Tubarão, em tradução livre) está completando três anos de estrada.

Com Juci Nascimento, voz, violão e guitarra; Marco Aurélio, voz e contrabaixo; Lili Migliano, voz e bateria; e Tiago Rangel, voz, guitarra e violão, em um curto espaço de tempo a banda ganhou notoriedade em grandes casas de shows, principalmente pela alta qualidade musical.

Com repertório bastante diversificado, a banda realiza, além de tocar na noite, trabalhos em ambientes corporativos, cerimoniais, festas de casamentos e eventos em geral.

O guarulhense do Parque Cecap, Marco Aurélio, fala da experiência de ser músico profissional. “É um desafio, pois a cada dia diminuem os espaços, porém temos que nos reinventar diariamente, principalmente porque amamos o que fazemos. Mas é uma luta diária. Muito satisfatória, mas que tem os seus obstáculos”, disse.

O foco num repertório diferenciado tem sido o grande trunfo da Shark Attack, pois além de músicos experientes a banda conta com vasta diversidade vocal: todos os integrantes são cantores e instrumentistas, com muitos anos de experiência.

Sempre interagindo com o público, o entrosamento musical do grupo é notório. A vasta experiência e amizade entre os músicos cria uma perfeita sintonia, cujo resultado é oferecer música de qualidade para o público.

Para contratar a banda Shark Attack ligue para (11) 98015-2763.