‘Barras no Parque – Encontro da Consciência’ chega ao Parque Fracalanza

Criança recebendo uma sessão relaxante da técnica Barras de Access - Foto: Divulgação

Depois do Sucesso com a “Virada da Consciência”, no mês de Setembro, em São Paulo, a terapeuta Flávia Braz informa que a primeira edição deste evento chega a Guarulhos sob o nome: “Barras no Parque – Encontro da Consciência”. Serão mais de 15 terapeutas certificados reunidos num dos parques mais arborizados de Guarulhos, o Fracalanza, oferecendo sessões gratuitas de “Barras de Access” (terapia corporal que permite que a pessoa comece a se desprender de pensamentos, condicionamentos, emoções e atitudes limitantes).

“O objetivo é levar essa técnica incrível a mais pessoas, incentivando à criação de uma nova vida, trazendo mais consciência do quanto as suas escolhas abrem infinitas possibilidades”, diz Flávia.

Pessoas dispostas a conhecer “o que é realmente verdadeiro” e superar traumas estão convidadas a vivenciar essa experiência. “Como seria ter uma vida mais leve, divertida e próspera, no presente, deixando a pessoa mais consciente da potência que é, transformando a própria vida?”, questiona Flávia.

Segundo a terapeuta, essa é uma excelente oportunidade de conhecer, na prática, essa ferramenta quântica, criada há mais de 20 anos pelo psicólogo norte-americano Gary Douglas. “Essa técnica está revolucionando vidas em todo o mundo”, conclui Flávia.

Serviço

  • Dia 14 de dezembro (sexta-feira), das 10h às 18h
  • Local: Parque Júlio Fracalanza
  • Endereço: rua Joaquim Miranda, 471 – Vila Augusta.
  • Tempo de Sessão: 30 minutos (o interessado pode ir à hora do almoço, por exemplo)
  • Público-Alvo: pessoas de todas as idades, profissões, opiniões e religiões

É só chegar, registrar seu nome/telefone e relaxar

Mais Informações:

  • (11) 98064-8719 (Flávia)
  • (11) 97980-4516 (Rodrigo)