Beatles segundo a Cia. Filarmônica volta ao cartaz

Assisti e recomendo

(Valdir Carleto)

 

Visto por mais de 450 mil espectadores,  em seus 12 anos em cartaz, o musical Beatles Segundo a Cia. Filarmônica volta ao Teatro Gazeta para uma curta temporada. Os espetáculos  acontecem de 8 de janeiro a 12 de fevereiro, sextas-feiras, às 21h.

 

Com criação e direção de Marco Fentanes, Beatles Segundo a Cia. Filarmônica procura fugir dos espetáculos covers de bandas consagradas. O objetivo é alcançado com a ajuda de dois roadies, que são quem executa toda parte pré-produção de um show, que infernizam o roteiro e até se “incluem” como instrumentistas, como em And I love her, quando um deles  toca pauzinhos, rigorosamente seguindo a “partitura”. Já em Yesterday, a letra é apresentada no telão,  acompanhada de  uma “bolinha dançante” que estimula a platéia a cantar junto.

Momentos engraçados são emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo por enormes caricaturas do quarteto de liverpool, que remetem aos bonecos gigantes do tradicional carnaval de Recife.

Composta por músicos consagrados, entre eles o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi), o pianista Flavio Fernandes,  o guitarrista Bibo Bueno e o contrabaixista Osmar Murad, a Cia. Filarmônica é composta por violino, violoncelo, violão, guitarra, teclado, bateria, guitarra e contrabaixo e explora toda a versatilidade que sua formação permite. Os cantores são Pedro Bueno e Yolanda de Paulo. O duo de  cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo.

No repertório: Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey Jude, I want to hold your hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout e Yellow Submarine, entre outras.

 

Temporada: de 8 de janeiro a 12 de fevereiro, só às sextas-feiras, às 21h.

Recomendação: livre

Duração: 90 minutos

Capacidade: 700 lugares

Ingressos:  R$ 60, inteira  –   Meia entrada: R$ 30,

Vendas on line: www.teatrogazeta.com.br ou pelo tel: 11. 4003.1527

Horário da Bilheteria
Terça a domingo: das 14h  até o início do último espetáculo

Aceita os cartões: Visa, Mastercard e Diners

Teatro Gazeta

Av. Paulista, 900 – Térreo
Próximo ao Metrô Trianon
tel: (11) 3253-4102

Ar condicionado/ acesso e  banheiro para deficiente / bar / não tem wi-fi /