Bilhete Único Escolar deve ser renovado até dia 30 de abril

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, alerta a todos os estudantes e professores que fazem uso do Bilhete Único Escolar que é preciso fazer a renovação do mesmo até a data limite de 30 de abril.

Para conseguir fazer o recadastramento é necessário ter o formulário específico, que pode ser obtido através do site da Guarupass, na página Central do Bilhete, seção Escolar. Em Cadastre-se, clique no botão da opção desejada. O formulário deverá ser preenchido e carimbado pela escola nos três campos. Também é possível retirar o formulário pessoalmente na Guarupass (Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136).

Com o formulário preenchido, assinado e carimbado, basta comparecer à Guarupass com os documentos obrigatórios e fazer a recarga mínima de 20 tarifas . Os documentos necessários para obter o Bilhete Único Escolar variam de acordo com a opção desejada.

Para estudantes, é necessário apresentar: RG, comprovante de endereço recente em nome do titular / pai ou mãe, comprovante de matrícula ou declaração escolar referente ao ano letivo ou semestre. Estudantes de escolas estaduais devem levar RG escolar (mesmo que seja do ano anterior) ou documento da PRODESP correspondente ao ano letivo.

Para os professores: RG, comprovante de endereço recente em nome do titular / pai ou mãe, último holerite, declaração escolar referente ao semestre, carteira de trabalho e, para professores cooperados, também o contrato de adesão com firma reconhecida pelos responsáveis.