Buracos na Silvestre Pires de Freitas: Proguaru programou reparos para sábado

A internauta Wan Gomes enviou várias fotos para o canal Vc Repórter do Click Guarulhos, apontando uma série de buracos na avenida Silvestre Pires de Freitas, principal ligação desde a praça Oito de Dezembro, no Taboão, até diversos bairros, como o Jardim Acácio, São Domingos, Mikail e Cabuçu.

As fotos são do trecho entre a praça 8 e o Jardim Paraíso.

Interessante observar que há radar para flagrar motoristas que abusem da velocidade naquela via. No entanto, o trânsito está quase sempre congestionado, ou no mínimo lento, devido aos defeitos no asfalto.

Questionada sobre quando poderá efetuar os reparos, a Assessoria de Imprensa da Proguaru respondeu:

“Informamos que está programada para o próximo sábado, dia 10, a manutenção do tapa-buracos na avenida Silvestre Pires de Freitas, sendo que uma das demandas já foi encaminhada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), por se tratar de uma manutenção realizada pela autarquia.

É importante ressaltar que a manutenção da via será realizada de forma emergencial, haja vista que a avenida é rota dos caminhões que trabalham nas obras do trecho Norte do Rodoanel e, portanto, a manutenção deve ser feita pela Dersa e as empresas que estão executando as obras.

TEXTO EDITADO NO SÁBADO, 10.2

Proguaru informa que serviço de tapa-buracos foi executado na manhã deste sábado. Fotos enviadas pela Diretoria de Comunicação da empresa;