CANDIDATOS ESCONDIDOS?

Já fizemos várias postagens, informando que queremos publicar na Revista Weekend que circulará dia 14.9 a LISTA DE TODOS OS CANDIDATOS DE GUARULHOS a deputado, estadual e federal. A mesma será compartilhada no portal Click Guarulhos.

Queremos dar ao eleitor guarulhense um panorama completo de quais são os nomes que disputam a preferência da população para representá-la nas duas esferas do Poder Legislativo.

E que, para tanto, precisamos que eles nos enviem brevíssimo currículo, uma foto e as cinco principais propostas de atuação.

Trata-se de uma oportunidade, sem nenhum custo, para que se apresentem ao eleitorado.

Pouquíssimos responderam até agora.

A cada dia, descubro que há mais candidatos da cidade do que poderíamos supor. Como fico sabendo? Pelos carros adesivados que estão circulando e por ouvir ou ver seus nomes no horário eleitoral no rádio ou na TV.

Aí eu me pergunto: esses políticos querem ser votados e não acompanham as redes sociais? Eles não têm tempo, lógico! Mas devem ter assessores ou apoiadores.

Como devemos proceder? Sair pelas ruas, procurando quem é candidato, pedindo por favor para que entrem em contato conosco, enviem as informações?

Ora, mexam-se, candidatos(as)!! Não vamos implorar para que se mostrem aos eleitores. E não podemos nos responsabilizar pela omissão de seus nomes, pois não somos obrigados a saber quem é ou não candidato.

Enviar as informações para valdir@carletoeditorial.com.br

Em tempo: haverá também anúncios pagos, na mesma edição, de 1/4 de página, a R$ 780 cada, para quem quiser anunciar. Mas, o tratamento a ser dado aos candidatos será idêntico, independentemente de anunciarem ou não.

Valdir Carleto