Candidatos participam de concurso da Proguaru para advogado

Foram realizadas no domingo, dia 29 de abril, na Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, as provas do concurso para advogado/advogada da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). No total, 369 candidatos participaram do certame.

No período da manhã, ocorreu a prova objetiva contendo 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, os candidatos participaram da segunda etapa do processo seletivo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, composta por uma peça e duas questões dissertativas que versaram sobre conhecimentos específicos.

O resultado do Concurso Público contendo as notas finais dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no dia 25 de maio.

Convocação

A Proguaru, por meio do Diário Oficial de sexta-feira, dia 27, convocou novos funcionários para os cargos de Agente de Portaria e Auxiliar Administrativo.

Para o cargo de Agente de Portaria foram convocados quatro profissionais. Já para o cargo de Auxiliar Administrativo, foram chamados cinco novos funcionários.

Todos os profissionais convocados participaram de concursos promovidos pela empresa em 2016, cuja validade vai até 2018.