Candidaturas estão praticamente definidas

Com a realização de diversas convenções neste fim de semana, estão praticamente definidas as candidaturas a prefeito de Guarulhos.

O PT confirmou ontem os nomes de Elói Pietá para prefeito e Moacir de Souza, vice.

PT

O PRB definiu o deputado estadual Jorge Wilson para prefeito e a ex-vereadora Adriana Afonso (PMN) como vice. Também fazem parte da coligação: PTdoB, PSDC, PRP, PTC e Pros.

PRB

Na manhã deste domingo, o PSB referendou o vereador Guti como candidato a prefeito e o advogado Alexandre Zeitune (Rede) como vice. O PPS e o PSC estão na coligação.

PSB convenção

Já o empresário Fausto Miguel Martello foi oficializado candidato a prefeito pelo PSD, tendo o ex-prefeito Jovino Cândido (PV) como vice. Também estão na coligação: PHS, PMB, PP e Solidariedade. Cerca de 10 mil pessoas lotaram o Parque do Povo, no Taboão, que não comportou todo o público.

PSD Jovino

O plenário da Câmara Municipal sediou na manhã deste domingo a convenção do PSDB, homologando as candidaturas do empresário Carlos Roberto a prefeito e o advogado José Winter, vice.

PSDB

Na semana passada, o DEM havia definido o nome do deputado federal Eli Corrêa Filho como candidato a prefeito, coligado com os partidos: PTN, PDT, PCdB, PMDB, PSL, PRTB e PEN. Embora cogite-se que o sindicalista José Pereira dos Santos seja o vice, mas não foi oficializado.

eli convençao 3

Não há informações ainda sobre a convenção do PTB, marcada para a tarde deste domingo, no antigo Mansão Danças.

Valdir Carleto