Casa de Repouso na vila Galvão recebe Camerata Entre Cordas neste sábado

O grupo de violonistas Camerata Entre Cordas estreia neste sábado (21), às 13 horas, na Casa de Repouso Residencial Alternativa, na vila Galvão. Comandados pelo músico Paulo Lima, dez alunos do curso de violão da Secretaria Municipal de Educação apresentarão as músicas Imagine (John Lennon), Yesterday (Beatles), Asa Branca (Luiz Gonzaga), Luar do Sertão (Catulo da Paixão Cearense) e Pra Não Dizer que Não Falei das Flores (Geraldo Vandré). A entrada é gratuita.

“O mais bacana é que a maior parte desses alunos nunca havia tocado violão cerca de seis meses atrás, quando iniciamos o curso. Houve uma grande evolução. E o resultado está aí, com a estreia para este sábado. E já temos mais duas apresentações agendadas para este ano no Adamastor [Centro Municipal de Educação Adamastor] do Macedo”, comenta Paulo Lima.

Agenda – O endereço da Casa de Repouso Residencial Alternativa é rua Soldado Cristovam Moraes Garcia, 36, Vila Galvão. “Essa rua fica bem frente à Unidade Básica de Saúde do bairro”, detalha o músico.

No Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo, o grupo Camerata Entre Cordas tocará dias 28 de novembro, às 15 horas, e 10 de dezembro, às 17 horas. Entrada gratuita e aberta a todos os interessados.