sábado, 19 de janeiro de 2019

Casa do Pão está chegando com novidades

Pelos próximos dias será inaugurada no Parque Renato Maia a Casa do Pão, uma padaria planejada para conquistar o público guarulhense com diversos atrativos, segundo seus proprietários, os jovens, João Luiz do Rosário Júnior, Natália Tomé Kubo e Rafael Navarro.

A fermentação natural dos pães será um dos principais diferenciais. Natália explica que a massa-mãe, a partir da qual se faz a produção diária, contém lactobacilos que ajudam na digestão; menor índice glicêmico e maior durabilidade do que os demais. O sabor também é característico.

Eles chegaram ao modelo que consideram ideal depois de frequentar diversas padarias de São Paulo e outras cidades e perceberem que Guarulhos ainda não oferecia algo assim.

- PUBLICIDADE -


“Nosso espaço é uma casa, adaptada para comercial, um lugar clean e aconchegante”, conta João. “A Schiacciata será a nossa pizza – define Rafael – pois a massa é leve, de fácil digestão”.

Para clientes que façam dietas diferenciadas, seja por necessidade ou decisão própria, a Casa terá pães especiais que podem ser utilizados em lanches ou com acompanhamentos para serem consumidos por quem tenha restrição a determinados ingredientes. Na parte do empório, muitas opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou veganas. “Comidinhas para todos os gostos, uma mistura de delícias feitas artesanalmente, junto com os mais procurados em padarias tradicionais”, acrescenta Natália.

Todos os produtos podem ser para viagem ou por delivery e também serão aceitas encomendas. A Casa do Pão abrirá todos os dias e, nos fins de semana, servirá brunch, com kits contendo combinações à escolha dos clientes. O pão-tortano recheado será uma das atrações.

Rooftop com vista panorâmica

Um outro diferencial importante é a área ao ar livre, em um piso superior, com bastante verde e vista panorâmica da cidade. “Queremos propiciar um oásis no meio de tanto cinza, seja para um café da manhã ou um chá, uma cerveja ou vinho no fim da tarde ou à noite”, define João.

Esse espaço, em ambiente tranquilo e com som ambiente, poderá ser utilizado para reuniões de clubes de serviço, encontros de amigos e famílias.
“Dizem que pão de verdade é artesanal e com fermentação natural. Venha conferir e entenderá porque”, convidam os proprietários.

Casa do Pão
Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 217, Parque Renato Maia
Facebook e Instagram:
casadopao.gru
Tel. 2411-0336

- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

25,568FãsCurtir
284SeguidoresSeguir
515SeguidoresSeguir
284InscritosInscrever

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

MAIS VISITADAS DA SEMANA

Carnê do IPTU não informa onde pagar

(texto editado às 13h55 de domingo, 13.1)   Os carnês do IPTU impressos estão sendo entregues nas residências. Como bem observou a internauta Ivelize Hisami Oki,...

Concurso do INSS avança no Ministério do Planejamento

Depois de meses de espera, o pedido do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para abrir um concurso público agora, em 2019, passou por...

Número de estagiários acima dos 40 anos cresce 5% em 2018

Um levantamento do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE apontou que o número de estagiários entre 40 a 50 anos cresceu cerca de 5% entre...

Limpeza Urbana aplica mais de R$ 1,3 milhão em multas

Empenhada em minimizar os impactos causados pelo despejo irregular de entulho, móveis velhos, pneus entre outros tipos de dejetos em ruas, praças e terrenos,...

Feira de Troca de Livros e Gibis acontece no próximo dia 26 no Bosque...

Uma parceria entre a Central do Voluntariado de Guarulhos, vinculada à Chefia de Gabinete da Prefeitura, e a ONG Instituto Acervo irá promover a...