Casal e criança são encontrados mortos com churrasqueira acesa dentro de casa no Bonsucesso

Pais teriam acendido a churrasqueira dentro do quarto por causa do frio - Foto: Reprodução TV Globo

Segundo a jornalista Zelda Melo, do SP1, um casal e uma criança de 2 anos foram encontrados mortos, dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, 10, em Guarulhos. Os pais teriam acendido uma churrasqueira, dentro do quarto, para espantar o frio. A hipótese mais provável, segundo a polícia, é a de que eles morreram asfixiados depois de inalarem fumaça.

Ao entrarem no quarto, na Rua Piauí, em Bonsucesso, os policiais que foram chamados ao local pelo vizinho da frente, que alugou o imóvel ao casal há cerca de um mês, não encontraram sinais de violência ou arrombamento, mas notaram uma churrasqueira acesa. O homem estava deitado na cama, com a criança, e a mulher no chão, ao lado.

O homem, identificado como Uildes Lima Moreira, tinha 27 anos. A criança é Brenno Pinheiro Moreira. Já o corpo da mulher, ainda não identificada, teve as digitais recolhidas para identificação. Numa anotação encontrado pela polícia em um caderno escolar havia o nome de Gilvana Pinheiro de Jesus, de 20 anos. Porém só a perícia poderá determinar a causa das mortes. O caso foi registrado no 7°DP.

*Com informações do G1