pista de skate Mario Guida, no Parque Cecap, recebe o Festival GRU 011 nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22, promovido pelo coletivo Raízes do Bem, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos e CPG Produtora. As atrações ficam por conta de artistas de Guarulhos.

No sábado, 21, a programação musical apresentará diversos artistas e bandas de Rap, Reggae, Rock e Musica Livre. Já o domingo, 22, está reservado para o Hardcore, Punk Rock e Metal. O evento também contará com a participação de músicos, artistas plásticos, expositores, graffiteiros, skatistas, entre outras expressões culturais produzidas na cidade.

Para comparecer ao evento, é solicitada apenas a entrega de donativos que serão utilizados para a realização da 3ª edição do The Street Store em Guarulhos, evento que monta um loja de roupas gratuita ao ar livre para moradores de rua e pessoas carentes, além de oferecer serviços culturais, esportivas, de beleza, equipamentos de saúde e brincadeiras para as crianças. Os organizadores especificam algumas das doações preferenciais, tais como roupas e calçados infantis, brinquedos, cobertores, toalhas, mantas, bonés, mochilas, toucas, entre outros.

O coletivo Raízes do Bem está à disposição, também, para receber propostas de patrocínios, promovendo a participação ativa e a consciência social de entidades privadas. Os interessados devem entrar em contato com o grupo por meio das redes sociais ou pelo e-mail cpg.producoes@gmail.com.

Raízes do Bem

Idealizado por Glauco Falcão, Guilherme Jordano, Otávio Costa e Juliete Petri, o Coletivo Raízes do Bem foi fundado há 4 anos e atua voluntariamente na cidade para a promoção de ações solidárias com valores humanitários, culturais, artísticos, filantrópicos, coletivos e ambientais.