CEE Enpavi/Firpavi marca diligência para próxima quarta-feira

Foto: Karina Yamada

O presidente da Comissão Especial de Estudo (CEE) Romildo Santos (PSDB) explicou que a intenção da diligência é verificar em algumas ruas o que está sendo executado pelo consórcio e debater na reunião da CEE o que foi apurado. “A Comissão precisar ir a campo verificar o que está acontecendo”, destacou ao afirmar que passa diariamente em algumas ruas que não estão totalmente asfaltadas e outras não foram iniciadas.

Segundo Romildo Santos, se for constatado que as ruas não foram asfaltadas, o próximo passo da CEE é chamar representantes do Executivo ou a própria empresa para dar explicações.

O presidente da CEE também já afirmou que irá pedir a prorrogação da Comissão por mais 60 dias. “Tenho certeza que, com essa prorrogação, vamos chegar a uma conclusão para elaborar um relatório e dar explicações para os moradores de Guarulhos e, se for o caso, levar a questão para o Ministério Público”, complementou o parlamentar.

Enpavi/Firpavi

Os consórcios Enpavi/Firpavi venceram a licitação realizada pela prefeitura no ano passado para pavimentar 39 ruas de Guarulhos que fazem parte de itinerários de ônibus.