Centro Britânico tem curso rápido de italiano

Aprendizado pode ser útil para quem vai viajar

Nem só ao ensino do idioma inglês se dedica o Centro Britânico – Unidade Guarulhos.
A escola também desenvolve cursos interativos e dinâmicos para pessoas que precisam se comunicar em outros idiomas, em tempo bem menor do que os cursos regulares, como em situações de viagem ao exterior, por exemplo.

A coordenação pedagógica da escola, junto aos professores, desenvolveu um método do curso de italiano para alunos que têm a necessidade de aprender a se comunicar em variadas circunstâncias durante viagens, sem os apuros de estar em outro país sem dominar a língua. Se o tempo for curto para um aprendizado mais amplo, que seja suficiente para saber como se expressar em atividades simples e entender o que for dito ao ser atendido em um restaurante, hotel ou algum outro estabelecimento.

As turmas reduzidas de alunos garantem maior aproveitamento e qualidade do ensino. A tecnologia utilizada (lousa interativa, computador e som de alta qualidade) são diferenciais importantes na interatividade, simulando situações cotidianas que o viajante certamente enfrentará.

O Centro Britânico Idiomas faz parte do Espaço Novo Mundo, ao lado da Livraria Nobel do Jardim Maia: av. Salgado Filho, 1443. Tel. 2408-9762.