Cerca de 100 atletas de Guarulhos recebem bolsa de estudos da UNG

Parceria entre a UNG e a Pasta de Esportes contemplou cerca de 100 atletas das modalidades atletismo, basquete, boxe, ciclismo, handebol, judô, karatê e voleibol com bolsas de estudos. A assinatura do convênio ocorreu na manhã de hoje, 9, com a presença do subsecretário de Esporte IltonJorge de Assis Roque, do diretor de Esporte Wilson David, do vice-reitor da UNG Eloi Lago e do Deputado Estadual Jorge Wilson.

O subsecretário Tom parabenizou os treinadores das equipes com grande gratidão. “A cidade vive um momento de conquistas na área do esporte, semeadas por meio do apoio de cada um de vocês, excelentes profissionais, responsáveis por lutar e acreditar no esporte, de não deixar se abater pelas dificuldades”, declarou.

Já o diretor Wilson destacou a importância da assinatura do convênio como um elemento que vai diferenciar esses jovens em seu futuro profissional: “Nós, que já sentamos ai nesse banco, e que já sentimos na pele as dificuldades de um atleta, sabemos o quanto esse apoio será valorizado por cada um de vocês e o respeito que temos por suas dificuldades e vibramos por suas conquistas”.