Chega nesta quinta a Guarulhos o smartphone brasileiro

Acontece nesta quinta-feira, no Internacional Shopping Guarulhos, uma “degustação” do Quantum GO, smartphone brasileiro recém-lançado por três jovens empreendedores, Marcelo Reis, Thiago Miashiro e Vinicius Grein, que iniciaram o projeto pesquisando a fundo a revolução gerada por companhias com modelos de negócios totalmente digitais mundo afora.

O aparelho só será vendido pelo site www.meuquantum.com.br, mas a empresa resolveu fazer as degustações, por saber que o brasileiro gosta de ver o produto de perto, pegar na mão, antes de decidir-se pela compra.

Segundo os empresários, os engenheiros trabalharam durante oito meses no desenvolvimento do dispositivo inteligente Quantum GO, focados em extrair tudo o que hardware e software podem oferecer e que interessa, de fato, ao usuário, baseado em estudos com consumidores brasileiros.

Alinhada ao seu posicionamento, a Quantum se propõe a falar com o consumidor que busca uma compra inteligente. “Nosso slogan, Smart é Você, reflete exatamente isso. Vamos falar com todos os que gostam da tecnologia e que comparam antes de comprar. A Quantum é para o consumidor que escolhe o que vai adquirir, não é escolhido. É uma marca on-line, e os jovens são o público mais conectado. Porém, acreditamos que o consumidor da Quantum, aquele de atitude, pode estar em todas as faixas de idade. Nós estamos bastante confiantes que quem comparar optará pelo Quantum GO, por ter sido concebido para atender o que o consumidor brasileiro gosta e quer comprar”, afirma Marcelo.

Um aspecto importante: a preocupação com roubos e danos ao smartphone motivou-os a criar o Quantum Care, para permitir que o Quantum GO saia de fábrica com seguro.