Cineasta guarulhense entrevistada no Jornal da Cultura

A jovem guarulhense Giulia Valente, 23 anos, será entrevistada na edição desta quarta-feira do Jornal da Cultura, às 13h, na TV Cultura.

Seu trabalho de conclusão de curso (TCC) na Faculdade Armando Alvares Penteado (Faap) foi aceito para ser patrocinado por meio da Lei Rouanet. Embora ainda não tenham surgido empresas interessadas em patrocinar a produção, o curta-metragem dela, “Fora do Domínio”, repercutiu muito positivamente e chamou a atenção de profissionais interessados na área do cinema. Na fita, ela atua como roteirista e diretora.

Depois da transmissão pela TV Cultura, a participação dela no telejornal será postada no Youtube e o Click Guarulhos divulgará o link para que as pessoas que não tenham oportunidade de assistir hoje possam ver posteriormente.

Quando o projeto foi aceito pelos critérios da Lei Rouanet, o Click Guarulhos postou reportagem a respeito, reproduzida na revista Weekend de 29 de março. Segue o link da postagem, para quem quiser saber mais sobre Giulia e seu filme.

Cineasta guarulhense tem projeto de curta-metragem aprovado pela Lei Rouanet