Cinemark dedica o dia 9 de novembro à exibição de filmes brasileiros com ingressos por apenas R$ 3

A Rede Cinemark reservou o dia 9 de novembro para a realização da 16ª edição do Projeta Brasil – dia inteiramente dedicado ao cinema nacional em mais de 570 salas espalhadas por 77 complexos da Rede no Brasil.  Os ingressos para todas as sessões do Projeta Brasil têm preço único de R$ 3, e a renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Todos os anos, o Projeta Brasil é apadrinhado por um ator de renome, que, sem cobrar cachê, empresta seu rosto para vídeos e fotos de divulgação dessa data. Nesta edição, a campanha de foi estrelada pelo ator e comediante Fábio Porchat.

As edições anteriores do Projeta Brasil Cinemark já atraíram aos cinemas mais de 2,1 milhões de espectadores – só no último ano, a Cinemark registrou um público recorde de mais de 160 mil pessoas.

Entre os 28 filmes selecionados para edição de 2015 estão: “Que horas ela volta?”,Meu Passado Me Condena 2”, “Carrossel”, “Vai Que Cola”, “Operações Especiais”, “SOS Mulheres ao Mar 2” e “O Último Cine Drive-In”. Mais informações no site da Rede: www.cinemark.com.br.