Colégio Mater Amabilis promove nova edição de Bingo Solidário

O Colégio Mater Amabilis e O Pequeno Príncipe promove mais uma edição do Bingo Solidário em prol da creche Joana D’Arc, que atende cerca de 168 crianças, de 0 a 6 anos, em regime de semi internato, com psicologo, assessoria jurídica e apoio fraterno, além de oferecer atendimento complementar às famílias dos assistidos.

O evento ocorrerá no dia 26 de setembro, sábado, das 15h às 19h, e pretende superar o sucesso do ano anterior, no qual reuniu cerca de 500 pessoas, entre alunos, pais e demais membros da sociedade guarulhense.

Neste ano, a Kasatex, especializada em tapetes, cortinas, cama, mesa, banho e artigos de decoração, será parceira desta edição e fará doações que incluem desde kits até vouchers que variam de R$ 200,00 a R$ 500,00 em vale compras.

A Kasatex espera poder auxiliar em novos projetos beneficentes desenvolvidos pelo Serviço de Orientação Social (SOS), departamento do Colégio que oferece aos alunos a oportunidade de realizar o trabalho voluntário em prol da comunidade, como exercício de cidadania e instrumento de formação de valores que serão solidificados durante toda a sua vida.