Coluna Reticências… de Pedro Notaro – 17/02

Fique tranquilo!

Segundo interlocutores, o prefeiturável Martello (PSD) e o secretário Soltur (Serviços Públicos) conversaram ontem por telefone. Martello afirmou que continua candidato à Prefeitura e “Que minha palavra é uma só”…

Perfil psicológico

Sérgio Alemão, que ataca o presidente dos Servidores, Pedro Zanotti, tem passado interessante. Foi vereador no interior de Minas Gerais – e sindicalista guaru ao mesmo tempo! –  e cassado por má conduta. Quando repercuti a notícia em Guarulhos, escreveu nota de suicídio e tentou me responsabilizar…

Desfaçatez

Causa estranheza tanto mimimi no PSB. Em 10 de junho de 2015 o professor Toscano respondeu, após eu publicar que ele estava à disposição do gabinete do deputado estadual Auriel: “Fui assessorá-lo para aprender mais. E cooPTado jamais”. O PSB vai fingir que só soube agora?…

Conflitantes?

Interessante observar: as mais ácidas críticas ao prefeiturável Eli Correa Filho (DEM) nas redes sociais são publicadas por simpatizantes do prefeiturável Guti (PSB)…

Falha

Perceptível: as “blindagens” de alguns fortes  políticos estão se esgarçando em alguns, digamos, setores da opinião pública (ou publicada?)…

Carlos Roberto – PSDB

O dia D

O prefeiturável tucano Carlos Roberto está de olho no calendário. Dia 28 será decidido o candidato a prefeito do PSDB na Capital. Conforme o resultado, haverá reflexos nas principais cidades paulistas. Guarulhos no contexto, claro…

Mui amigos

A situação do deputado estadual Auriel, que pretende disputar a prefeitura de Itaquaquecetuba pelo PT, é complicada. Alguns petistas graduados lá são muito próximos do atual prefeito Namoru (do PSDB!)……

Troca-troca

Fortes especulações que José Marrom, adjunto de Administração, irá para a SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico). Rafael Paredes, adjunto da SDE, cotado para o lugar do Marrom…

Tensão

O secretário de Comunicação, Éder Shell, e o presidente da Proguaru, Zé Luiz, estão meio estremecidos…