Coluna Reticências… de Pedro Notaro – 17/02

Palavra de advogado

Enquanto o meio político cada vez mais considera que o prefeiturável Martello (PSD) já tenha jogado a toalha, seu advogado, José Carlos Patrão, afirma aos partidários que não. E que o material do marqueteiro do Kassab já chegou…

Reiniciando

Falando em Kassab, pessoas ligadas ao secretário Soltur (Serviços Públicos) andam dizendo que estão procurando o ministro das Cidades para reaver o controle do PSD em Guarulhos…

Alguém me explica?

Pressionado, o vereador Matogrosso (PSD) negou que Martello tenha ido jogar a toalha no gabinete do prefeito Almeida (PT). “Ele foi lá tratar de negócios”, explicou. Ah, tá…Hein???!!!…

Segura peão?

Há quem aposte que o secretário caubói Wagner Freitas (Esportes) vá dar o chapéu na audiência púbica amanhã, às 11h, na Câmara. Mas há apostas também que ele poderá aproveitar o plenário cheio para comparecer e – com sua verve de locutor de rodeio – rodear seus críticos…

Vale tudo?

Apesar de lei municipal proibindo, cada vez mais muros com pretensos (ou pretensiosos?) candidatos a vereador estão sendo pintados com propaganda eleitoral…

Datachute

Se for candidata a vereadora, Janete Pietá (PT) figura entre os possíveis cinco mais votados em 2016. O vereador Eduardo Barreto (PCdoB) também. Alguém arrisca outros três nomes?…

Memória de elefante

Até hoje, a maior votação nominal foi de Waldomiro Ramos em 1996, com cerca de 15 mil votos. Proporcionalmente foi Joel Figueiredo, em 1982, com quase 10 mil votos…

Lânguido

O PSB do prefeiturável Guti está meio de olho no PDT para indicar seu vice…