Imperdível!

Foto: JUNIOR LAGO/ DIVULGAÇÃO

O vereador licenciado e secretário Edmílson Souza (Cultura) deverá participar hoje do programa Radar (Rádio Imprensa 102,5 FM e TV Guarulhos, às 7h). Ele acusa um jornal local de deturpar suas entrevistas. Link com a entrevista no Youtube será compartilhado depois nas redes sociais…

Teoria da conspiração

Segundo análise do SMI (Serviço Municipal de Intrigas), os recentes ataques ao ex-prefeito Pietá teriam sido coordenados por setores da oposição. Dos três possíveis prefeituráveis pelo PT – Alencar, Moacir e Pietá -, ele só aparece em terceiro na ordem alfabética. Já nas pesquisas…

Convicto

O deputado estadual Jorge Wilson (PRB), o “Xerife”, descarta veementemente a possibilidade de aceitar ser vice do prefeiturável Eli Correa Filho (DEM). “Meu único objetivo é disputar a Prefeitura”, afirma…

 

Afinidade gastronômica?

Fortes rumores que a vereadora licenciada e secretária Genilda Bernardes (Cidadania) estaria estremecida com o deputado estadual Alencar (PT). E que ela andou almoçando com o secretário Moacir (Educação), arquiadversário de Alencar na disputa interna do PT…

À távola

Falando em almoço, o prefeiturável Carlos Roberto (PSDB) e o ex-vereador Sebastião Alemão, agora um dos barões da imprensa local, foram vistos almoçando segunda-feira…

Sai de perto!

Um ex-petista, Luiz Santana, o “Juju”, que nos anos 1990 fez acusações ao PT de Guarulhos, ressurgiu nas redes sociais. E está atiçando ex-companheiros, que prometem revidar os ataques…

Na cabeça

O prefeiturável Martello (PSD) reuniu-se ontem com o marqueteiro do ministro Kassab (Cidades). Se martelos de plástico forem distribuídos durante o Carnaval, não ficarei surpreso…