Coluna Reticências… de Pedro Notaro – 01/03

martello guarulhosAgenda

O prefeiturável Martello (PSD) marcou para hoje, às 19h na sede de seu partido, reunião com vários pré-candidatos a vereador de várias legendas. Deverá ser significativa…


Então tá!

Para alguns interlocutores, Martello anda afirmando que nunca jogou a toalha. Que estava, digamos, replanejando sua estratégia de campanha…

Grilos falantes

Até graduados petistas estão irritados com os secretários André Castro (Finanças) e Geraldo Nogiri (Administração). A dupla é apontada como a que, digamos, está influenciando as mais recentes decisões polêmicas do prefeito Almeida (PT) em relação ao funcionalismo…

Pergunta no ar

Por onde anda o ex-secretário jurídico Severino Silva?…

Pajelança

Almeida deverá se reunir ainda hoje com a bancada de vereadores do PT. Começa assim a tentativa do prefeito mediar a sucessão dentro do partido. O nome –  entre o deputado estadual Alencar; o secretário Moacir (Educação) e o ex-prefeito Pietá – deverá estar definido no máximo até final de abril…

A arte da guerra

Ontem Almeida se reuniu com os três prefeituráveis petistas e o presidente do PT, Paulo Victor. O clima, por enquanto, é de cordialidade. Alencar, entretanto, passou a se preparar para eventual prévia…

A conferir

A sessão de hoje na Câmara deverá ser tensa. A oposição deverá aproveitar para tentar jogar o funcionalismo contra o Governo. Será que o sindicato dos Servidores irá participar?…

Vai que cola

O prefeiturável Carlos Roberto (PSDB) e o vereador tucano Geraldo Celestino tinham almoço marcado para ontem. Em cima da hora, Celestino ligou afirmando que havia se esquecido. Ele poderia ter arrumado desculpa mais elegante, não?……