Comercial Esperança inaugura nova loja no Bonsucesso

O Comercial Esperança inaugurou nesta quinta-feira, 26, sua sexta loja em Guarulhos e a 16ª da empresa. Localizado na avenida Julia Gaiolli, 868, em Bonsucesso, o complexo é formado pela loja de 5.500 m² e o depósito de 3.500 m², nos quais foram investidos mais de R$ 15 milhões. Nesse empreendimento foram criados 220 empregos diretos, número que poderá aumentar conforme a demanda de clientes.

“Chegamos em Guarulhos muito jovens e montamos nossa primeira loja na avenida Esperança, que hoje está na rua Luiz Faccini, 314, no Centro. Ou seja, a cidade esteve junto conosco quando conseguimos nossos negócios e formamos nossas famílias. Sempre fomos muito bem recebidos e tivemos o carinho de todos. E esse sentimento é recíproco”, contou um dos sócios do Comercial Esperança, Helio Claro Glorigiano, que inaugurou o seu primeiro empreendimento na cidade em 1970.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Arujá, José Antonio Monteiro; do deputado estadual André do Prado; do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Martinho Risso, representando o prefeito Guti (que havia visitado a empresa na véspera); o secretário de Segurança Pública de Guarulhos, Gilvan Passos; do vereador Alexandre Dentista; do secretário-adjunto de Transporte e Trânsito de Guarulhos, Márcio Pontes; além de fornecedores, profissionais que trabalharam na obra, colaboradores e amigos da família dos fundadores. Hélio divide a direção da empresa com o irmão José Roberto.

No local da nova loja funcionou há alguns anos o Centro de Distribuição do Comercial Esperança, atualmente instalado em um condomínio logístico em Arujá.