“…confesso que sou apaixonado por esta cidade, mesmo com os maus tratos e indiferenças que ela recebe…”

Internauta envia desabafo para o Portal Click Guarulhos:

“Moro em Guarulhos desde 1999, confesso que sou apaixonado por esta cidade, mesmo com os maus tratos e indiferenças que ela recebe – principalmente de alguns órgãos públicos. Claro que também não posso esquecer da participação de boa parte da nossa população. Sempre tive vontade de expressar algumas indignações que tenho em relação a nossa cidade, sinceramente, não acredito muito em mudanças radicais (algumas mudançIMG_5562as caem no esquecimento), mas como cidadão guarulhense e brasileiro tenho que fazer minha parte.

Vamos lá: Todos os dias, principalmente à tarde quando passo por lá, em frente ao cemitério do Picanço tornou-se estacionamento de ônibus. Simplesmente, não sei quem eles querem enganar, mas os motoristas deixam o pisca alerta ligado, como se o ônibus estivesse quebrado. O transtorno que isso acarreta ao trânsito é impressionante. Até para outros ônibus que acabam indo para a “faixa” da esquerda, mesmo isso sendo uma prática comum por outros motoristas em várias avenidas de Guarulhos.

Acredito que todos aqueles que passam em frente ao 2º DP na av. Timóteo Penteado, já sentiram o tamanho do descaso desta autoridade, onde deixam carros (comuns) e viaturas, no sentido Vila Galvão estacionados, inclusive, debaixo de uma placa de proibido estacionar. Esta situação, errada por si só, também acarreta tremendo desconforto emocional entre os motoristas que por alí passam, pois todos nós vemos o descaso e a indiferença destas pessoas. Vai mudar ? Não sei! Mas faço minha parte. Respeito as sinalizações, não jogo lixo na rua (óbvio!), reciclo o lixo, há muito tempo economizo e reutilizo a água e estou em dia com o meu IPTU. E o retorno disso tudo ? Um Grande Abraço e obrigado pela oportunidade.”

IMG_5567

 

 

Gilberto Leme Junior

 

Envie você também: 98849-7425 (Whatsapp) ou contato@clickguarulhos.com.br