Confira a programação de Finados nos cemitérios Primaveras I e II

01 de novembro, Dia de Todos os Santos, quinta-feira

20h Celebração Religiosa
20h30- Teatro Musical
Tenda Cemitério Primaveras I – Avenida Otávio Braga de Mesquita,
3535- Taboão- Guarulhos.

A Banda Mirim apresenta espetáculo versão pocket de seu nono musical “Buda- Em Busca da Luz”, que mistura elementos de várias tradições para contar a história do jovem príncipe Sidarta Gautama.
Com direção de Marcelo Romagnoli e direção musical de Tata Fernandes, o espetáculo inspira amor e transpira uma reflexão sobre a humanidade. Contracenam 11 artistas que também tocam cerca de 30 instrumentos diferentes.
Coletivo de 12 artistas, a Banda Mirim vem se destacando, desde 2004, no cenário nacional de espetáculos para crianças e jovens, com musicais combinando linguagens de teatro, música e circo. Em 2014, conquistou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA- Categoria Infantil e Prêmio Governador do Estado de São Paulo para a Cultura.

02 de novembro, Finados, sexta-feira.

No Primaveras I – Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3535- Taboão- Guarulhos.
10h Missa
11h Oficina Infantil
11h Mamonas Assassinas Memória
O pai de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, Hildebrando Alves, e o sobrinho dele Jorge Santana, responsável por alguns projetos da banda, estarão no Cemitério Primaveras com a icônica Brasília Amarela, hoje relíquia da família, para conversar e retribuir o carinho e homenagens de fãs que há 22 anos visitam o Primaveras. Os Mamonas têm caixas de memória nas lápides, onde fãs podem guardar lembranças. As caixas de memórias têm QR Codes para acesso às páginas onde são registradas também homenagens virtuais.

15h Rodada do Jogo da Vida
16h Missa
17h Cerimônia dos Balões

No Primaveras 2 – Avenida Silvestre Pires de Freitas, 1579- Jardim Paraíso – Guarulhos.
11h Missa
11h Oficina Infantil
12h Cerimônia dos balões
14h Rodada do Jogo da Vida
15h Missa
16h Cerimônia dos balões