“Confissões das Mulheres de 30” volta ao Teatro Folha

A comédia “Confissões das Mulheres de 30”, com as atrizes Camila Raffanti e Juliana Araripe, que se apresentaram durante quase cinco anos, agora voltam com uma encenação atualizada dos textos de Domingos Oliveira, que tratam dos amores, conflitos e descobertas das mulheres que vivem nesta faixa etária. A temporada acontecerá de 5 de outubro a 15 de dezembro, com sessões às sextas-feiras, 21h30, e aos sábados, 22h.

As atrizes, que também assinam a direção, comemoram um público superior a 300 mil pessoas, desde que estrearam em junho de 2008. O que mais cativa o público e conquista empatia, é que as cenas são realizadas em tom confessional, mas de forma muito bem-humorada. Este formato de dramaturgia já havia dado muito certo quando Domingos Oliveira escreveu em 1992 o sucesso “Confissões de Adolescente”. Ao utilizar o mesmo estilo de dramaturgia, “Confissões das Mulheres de 30” também propõe comunicação direta com o público.

“Confissões das Mulheres de 30” mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com seus desejos, sonhos, realizações e frustrações típicas dessa fase da vida. Sexo, casamento e separação, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional estão entre os temas tratados na peça. O autor Domingos Oliveira diz que toda peça teatral deve ser um escândalo, deve conter um escândalo. “No mundo moderno, nada mais escandaliza.  E as mulheres de 30 são sinceras em suas confissões. Entre os 30 e 40 anos, perderam a inocência e ainda não atingiram a sabedoria, porém no amor são imbatíveis”, comenta Domingos.

- PUBLICIDADE -


A encenação continua centrada nas atrizes. Palco quase vazio, iluminação e figurinos pretos compõem a estética da cena. Tudo para dar foco às confissões e ao tom cômico dos discursos das mulheres de 30.

- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

25,260FãsCurtir
56SeguidoresSeguir
136SeguidoresSeguir
480SeguidoresSeguir
268InscritosInscrever

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

MAIS VISITADAS DA SEMANA

Inscrição para Etec do Cecap são prorrogadas até o dia 19

Para o primeiro semestre de 2019, o Vestibulinho das Etecs oferece mais de 80 mil vagas em todo Estado para diversas modalidades de ensino.

Jardim Tranquilidade reclama de falta de água

Moradores do Jardim Tranquilidade, mais especificamente das ruas Cabo Antonio Pereira da Silva, Dr. Bezerra de Menezes e Vinícius, movimentaram as redes sociais neste...

Gabarito do Enem 2018 será divulgado nesta quarta

Já o resultado deverá ser divulgado até o dia 18 de janeiro de 2019.

Incêndio em galpão do Aeroporto de Guarulhos pode ter sido ação criminosa

O imóvel atingido hoje foi erguido em outro local, ao lado, e, a exemplo do primeiro, também ficou totalmente destruído.

Adilson França lança novo livro neste sábado na Nobel do Maia

O contador de história e escritor Adilson França lança seu terceiro livro, Mono e Poli, na Livraria Nobel (Espaço Novo Mundo), na noite deste sábado, 17/11.