Confronto entre torcidas no entorno do estádio do Flamengo de Guarulhos

Na tarde desta terça-feira, feriado de 9 de Julho, houve confronto entre as torcidas dos clubes Corre Atrás e Capim Maluco, que disputam a semifinal da Divisão Especial de Guarulhos, nas ruas próximas ao Estádio Antônio Soares de Oliveira, sede da A. a. Flamengo, no Jardim Tranquilidade.

A página Voz de Guarulhos no Facebook, de autoria do jornalista Rodrigo Sousa, postou vídeos que mostram o choque das duas torcidas.

Circulam informações não confirmadas de que dois torcedores tenham ficado feridos e que um terceiro teria sido baleado e morto.

Torcidas organizadas transformam ruas do Tranquilidade em palco de guerra

As torcidas do Corre Atrás e Capim Maluco, tradicionais equipes da cidade que disputam a semifinal da Divisão Especial de Guarulhos, na tarde desta quarta (feriado de Nove de Julho), entraram em confronto no entorno do Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. Antes do inicio da partida, membros das duas organizadas se encontraram dando início a uma confusão generalizada. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, tiros foram ouvidos durante a agressão mútua.

Posted by Voz de Guarulhos on Tuesday, July 9, 2019
Novas imagens da briga das torcidas do Corre Atrás e Capim Maluco

Confusão aconteceu na tarde desta terça (9), no Jardim Tranquilidade. As equipes disputam a semifinal da Divisão Especial de Guarulhos.

Posted by Voz de Guarulhos on Tuesday, July 9, 2019