Conserto malfeito no Jardim São Geraldo causa polêmica; buracos tapados nesta quinta-feira

Circulam nas redes sociais vídeos mostrando equipe da Proguaru fazendo serviço de tapa-buracos na rua Engenheiro Albert Leimer, no Jardim São Geraldo, no dia 11, segunda-feira, de forma bastante precária. Internautas enviaram ao Click Guarulhos as imagens, solicitando que o portal obtivesse explicações das autoridades municipais, por entenderem que, da forma como foi feito, o reparo constitui desperdício de dinheiro público, por envolvia veículo de transporte de servidores, máquina com rolo compressor e a equipe, efetuando um serviço que no dia seguinte mostrou-se totalmente ineficaz.

Funcionários espalham entulho nos buracos e um deles aplica piche sobre os cascalhos
Após passar o rolo compressor, a equipe sobe na van e se retira do local
No dia 12, o mesmo internauta vai verificar o resultado do serviço e mostra o cascalho solto

No vídeo, quem fez as imagens cita a Prefeitura. Porém, como foi identificado tratar-se de uma equipe da Proguaru, empresa pública que presta serviços à Prefeitura, enviamos à sua Assessoria de Imprensa o questionamento, que foi assim respondido:

A Gerência de Comunicação da Proguaru informa que o serviço foi realizado de forma paliativa, devido aos grandes buracos existentes no local, que estavam danificando muitos veículos. O setor de tapa-buracos da Prefeitura voltará para terminar o serviço.

REPAROS EXECUTADOS

A Assessoria de Imprensa da Proguaru informou que os reparos foram feitos na manhã desta quinta-feira, conforme foto: