Corinthians-Guarulhos oficializa parceria para o Handebol

A equipe feminina adulta do handebol conquistou neste final de semana o vice-campeonato na Taça Paulistana, uma disputa que garantiu a vitória das equipes guarulhenses nas quadras, mostrando um excelente nível técnico. Com o placar de 23 a 20 para o E.C. Pinheiros, a equipe masculina Vegus/Aciseg/Guarulhos conquistou o terceiro lugar no Super Paulistão, vencendo São Bernardo por 24 a 23. Já fora das quadras, uma outra conquista, a parceria com o Corinthians-Guarulhos, foi oficializada.

Seguindo os mesmos moldes da parceria com o voleibol, o licenciamento da marca Corinthians será estendido às equipes de handebol masculino e feminino, adulta e júnior, que já disputam pelo município.

As tratativas para viabilizar o licenciamento já duravam quase um ano e foram firmadas em 1º de setembro. Com o intuito de atrair patrocinadores para as equipes e ter mais destaque nas competições, a ação faz parte do plano de governo do atual prefeito Guti, para fomentar o esporte através de parcerias público-privada.

O Subsecretario de Esporte, Prof. Tom, enalteceu mais uma conquista para o esporte: “Trabalhamos muito para isso, estamos felizes por mais uma parceria, esperamos que tenha o mesmo sucesso do voleibol e vamos continuar trabalhando para expandir as parcerias para outras modalidades”, finalizou.