Corinthians-Guarulhos recebe Fiat/Minas na estreia da Superliga

Neste sábado, 27, o Corinthians-Guarulhos dará o pontapé inicial na Superliga Masculina de Vôlei contra o Fiat/Minas, às 18h, no ginásio da Ponte Grande. Os ingressos para a estreia do alvinegro já estão à venda na bilheteria do ginásio e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Crianças até 10 anos, acompanhadas de responsável, não pagam.

Nomes como Serginho, Rivaldo, Sidão, Riad e Marcelinho serão os pilares do técnico Gersinho para que os guarulhenses figurem mais uma vez entre os principais times do país. Sexto colocado na temporada passada, os corintianos buscam alcançar voos maiores nesta edição.

Além do time guarulhense, estarão na disputa pelo título o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP), que chegam para a disputa classificados pela Superliga Série B, junto com Sada Cruzeiro (MG), SESI-SP, SESC RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata (SP), Caramuru Vôlei (PR), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e São Judas Voleibol (SP).

Em dois anos de existência, o Corinthians-Guarulhos já conquistou o título da Copa Ouro e o vice-campeonato Paulista, ambos na temporada 2017/2018. Recentemente, o time de Guarulhos foi semifinalista do Campeonato Paulista, perdendo para a forte equipe do SESI-SP.