Corrida do Fogo acontece 25 de junho e homenageia Dia do Bombeiro

16

Por Tamiris Monteiro, do Eu na Correria

No dia 25 de junho, acontecerá a 1º Corrida do Fogo do 5º Grupamento de Bombeiros. O percurso será o mesmo da Corrida Internacional da cidade e o atleta, ao se inscrever, poderá escolher 5 ou 10 quilômetros. O evento vem para integrar o calendário oficial de corridas de rua de Guarulhos.

O evento faz parte das comemorações do Dia do Bombeiro e, de acordo com Dênis Baptista, um dos organizadores, os atletas podem esperar por um evento bem diferenciado, com desfile de carros e algumas solenidades. “Essa prova é muito esperada pelo Corpo de Bombeiros de Guarulhos, porque inicialmente a ideia nem era fazer algo tão grande, mas ao conversar com o tenente, entendemos que a corrida tinha apelo e potencial para ser algo maior. Por isso decidimos fazer na Paulo Faccini”, explica Dênis que é educador físico e sócio na K10 Maketing Esportivo, empresa responsável pela organização.

A inscrição custa R$ 80 (mais taxa de conveniência) e se encerra em 10 de junho. Para a categoria Bombeiro Militar, as inscrições serão em lote único no valor de R$ 50 mais taxa administrativa. Será obrigatória a apresentação de identificação militar no ato de retirada do kit. A entrega dos kits acontecerá no dia 24 de junho, em horário e local a definir.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas no site www.megainscricoes.com.br

Mais informações: www.k10.esp.br ou 4219-1516