Recém inaugurado, o restaurante Mazat abriu as portas na principal rua gastronômica da cidade: Paulo Faccini. Em frente ao parque Maia, o novo espaço promete conquistar o paladar dos mais exigentes da culinária Árabe.

Com dois salões, o restaurante agrada pelo amplo espaço que proporciona aos clientes. Logo no primeiro piso, um bufê com mais de 30 opções entre pratos quentes e frios, além de um serviço à la carte com um cardápio assinado pelo renomado chefe Libanês Georges Barakat, é o que espera os frequentadores da casa.

Já o espaço no piso superior é reservado para eventos ou reuniões com grupos maiores de pessoas.

A decoração no estilo oriental, lembra um pedacinho da Arábia no Brasil. O charme fica por conta da cozinha que fica na entrada do restaurante, onde delicias como esfihas folhadas, uma das especialidades da casa, as esfihas tradicionais, pães e outras maravilhas ficam sendo preparadas na frente dos clientes. Dentre as especialidades da casa o Chef destaca a Salada Mazat (rúcula, tomate cereja, mix de frutas secas servidos com cubos de Chanclish, um queijo típico árabe, regados ao molho rose, a base de romã, mel e mostarda) e o arroz com cordeiro no molho de vinho tinto ou ainda um delicioso peixe apimentado ao molho de gergelim (assado, acompanhado de cebolas caramelizadas, nozes e molho de pimenta condimentada).

E para quem pensa que no Mazat só a culinária é o ponto forte, a casa oferece ainda, uma vez por semana shows, muita música com danças árabes.

Serviço:

 

Mazat Restaurante
Avenida Paulo Faccini, 1919/ Macedo Guarulhos
4386-1493 /4386-2052
www.mazat.com.br

Horário de funcionamento: terça a sexta só jantar das 17:30h às 23h
Sábados e feriados no almoço das 12:00 as 17:00hs e no jantar das 18h30 as 23h
E aos domingos das 12h as 19h
Aceita todos os cartões de crédito e tem acesso para deficientes físicos.