Delegação de Guarulhos vai em busca do bi nos Jogos Regionais do Idoso

A partir desta quarta-feira (28) até domingo (4), 140 atletas representarão Guarulhos na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, na cidade de São Sebastião, litoral Norte do Estado. A equipe guarulhense busca um bicampeonato inédito em sua história. Em 2017, a cidade foi campeã da competição com 149 pontos.

Guarulhos participará em 14 modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Tênis, Voleibol, Truco e Xadrez. Para a chefe da delegação, Naira Lopes, os atletas estão focados e preparados para conquistar mais um título para o município. “Eles não veem a hora de começar a competição. Fizemos uma ótima preparação e tenho certeza que todos darão o máximo para vencer”, completou.

O embarque da delegação guarulhense para a disputa do JORI 2018 foi na tarde desta terça-feira, 27, no Paço Municipal, no Bom Clima, com a presença do prefeito Guti, do subsecretário de Esportes, Prof. Tom e do diretor de Esporte Amador, Wilson David dos Santos, além de outros integrantes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.