Detran leiloa 834 veículos de Guarulhos nos dias 26 e 27

Presencial e virtual, evento terá carros e motocicletas retidos por infrações de trânsito.
Apenas 22 deles podem voltar a circular

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nos dias 26 e 27 de julho (terça e quarta-feira) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Guarulhos.

Poderão ser arrematados 834 veículos, entre eles 22 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

O leilão será presencial e online, a partir das 10h. Lances presenciais ocorrerão na rua Lord Cockrane, 616, Ipiranga, em São Paulo.  Mais informações podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.chuileiloes.com.br.

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores na segunda (25/7), das 9h às 12h e das 13h às 16h, no pátio localizado na rua Soldado Antonio Martins Oliveira, 100, em Guarulhos.

leilao ciretran motos

Os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.