Dolce Bruschi: um cantinho especial para café, bate-papo e uma boa leitura

Quem vai à Livraria da Vila, dentro do Parque Shopping Maia, certamente já deve ter notado um aconchegante espaço de café. O lugar, cercado por prateleiras cheias de livros, é um espaço bastante acolhedor, com mesinhas em vários formatos, bancos com almofadas, poltronas e quadros divertidos que compõem a decoração, ajudando a deixar o local ainda mais agradável. Além de todo esse capricho, quem olha para a vitrine cheia de bolos e outros quitutes dificilmente resiste a um docinho. Estamos falando da Dolce Bruschi Caffe Boutique.

Aberto no segundo semestre de 2016, o café é administrado por um casal de executivos da cidade que se apaixonou pela ideia de ter um espaço como a Dolce em Guarulhos. Enxergaram a possibilidade de agregar ao shopping um espaço mais personalizado, menos comercial e mais charmoso, que proporcionasse aos clientes aconchego e vontade de não ir embora. E deu – muito – certo!

Apesar de já ter caído nas graças dos guarulhenses, a Dolce Brschi tem como desafio, segundo seus proprietários, sempre buscar oferecer conforto e comodidade, de maneira diferenciada, para os amantes da boa leitura e do bom café. No cardápio, além da variedade de cafés como o cappuccino, macchiato e expresso, há tortas, bolos, outros doces, salgados e os tão queridos pães de queijo. “Nós nos empenhamos para ter em nosso cardápio o que há de melhor e mais gostoso. Por isso, temos uma diversidade de cafés que delicadamente são servidos em porcelanas diferenciadas, acompanhados de doces, bolos únicos, salgados, saladas e quiches”, diz Fabrício, um dos administradores. Os proprietários prometem aos clientes novidades para este ano.

Parque Shopping Maia, dentro da Livraria da Vila, (piso 3)
2485-1058. Horário de funcionamento: das 10h às 22h