Domingo tem forró no Bosque Maia

Prepare o gingado para o arrasta-pé e, claro, para a música contagiante que o forró tem. No domingo, às 15h, a Tenda do Bosque Maia recebe o Trio Bela Vista, o Quarteto Catuaba e Fernandinho do Acordeon com muito forró pé-de-serra. A entrada é franca: é só chegar e dançar.

Montado em 1983, o Trio Bela Vista é formado por Carlinhos (vocal), Teca (sanfona) e Dézio (zabumba). Recebendo influências de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Dominguinhos, o trio participa de festivais, encontros de música regional, festas juninas e faz apresentações em bares, levando animação e a musicalidade da tradição do forró pé-de-serra, do baião, xote e xaxado.

Já o Quarteto Catuaba existe desde abril de 2013 e também traz influências de grandes mestres como Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. É formado por Clayton Catuaba (vocal), Tiago Lara (zabumba e vocal), Ricardo Play (triângulo e vocal) e Erick Santos (sanfona e vocal).

Potiguar, o cantor e sanfoneiro Fernandinho do Acordeon tem 22 anos de carreira e já gravou um CD solo, intitulado O Filho do Sertão, no ano passado.