Drag Samantha Banks participa da festa LGBT+ de Atibaia

Para celebrar os dois anos da festa plural “Aceita”, um grande evento pop será montado no dia 27 de julho no espaço Jue e na área externa da Garden em Atibaia.

A dj e drag Samantha Banks é a primeira atração confirmada para a edição, que deve contar com outras três atrações que serão divulgadas em breve pela produção do evento. Ela, que esteve nas gravações do seriado Sense 8 da Netflix, ganhou notoriedade nacional ao participar da Escolinha de Drag do canal Põe na Roda do Youtube. Recentemente, Samantha foi escolhida para promover a campanha do milk shake de Amarula da rede de fastfood Bob’s na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

No portal BuzzFeed o nome de Samantha Banks foi listado entre as dez queens negras mais notáveis da nova geração. Para sua participação na festa Aceita, Samantha pretende apresentar um set repleto de pop e das divas negras que a inspiram, como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj e Gloria Gaynor.
 
A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez  em julho de 2017 e desde então vem crescendo e buscando diferenciais para suas festas. Recentemente foi responsável pela lotação máxima de uma casa noturna na cidade de Bragança Paulista. Cada edição apresenta uma personalidade de destaque no universo LGBT da região como hostess da noite.

Outra fórmula responsável pelo sucesso da “Aceita” foi o investimento nas noites temáticas, principalmente, a aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.

Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos na página da festa no Facebook em cada edição, tornando o set colaborativo.

A festa será open bar de cerveja, catuaba, vodka sabores, pinga azul, refrigerante e água. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.aceitafesta.com.br