Empresa de Guarulhos tem a solução para emissão de Nota Fiscal Paulista e eletrônica

O equipamento S@t (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais dos contribuintes varejistas do Estado de São Paulo, substituindo os equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal). O S@t gera e autentica os Cupons Fiscais Eletrônicos e os transmite automática e periodicamente, via internet, à Secretaria da Fazenda.

Porém, há ainda estabelecimentos que utilizam impressoras fiscais com validade limitada a 5 anos, após a data de compra, embora muitos possam não ter observado isso. Convém verificar a validade. Se findo o prazo, o contribuinte deve adquirir o novo sistema de impressão de cupons fiscais (S@t).

Com 35 anos de experiência no ramo e sediada em Guarulhos, a Cia. Amazonas está preparada para auxiliar os estabelecimentos a se adequarem às exigências legais. Atua com automação, equipamentos, balanças, softwares, relógios eletrônicos de ponto e catracas expedidoras e recolhedoras de comandas; enfim, tudo que for necessário para informatizar uma empresa, ampliando os mecanismos de controle.

Segundo seu diretor, Rogério Dias, os softwares da Amazonas são completos para padarias, restaurantes, açougues, mercados e outros comércios, incluindo soluções para emissão de Nota Fiscal Paulista e Eletrônica.

Ele comenta que, em caso de dúvida se o estabelecimento necessita de implantação ou regularização dos equipamentos e softwares, pode ser solicitada a visita de um consultor, que irá dar toda orientação necessária. “Atualmente, os órgãos fiscais estão aparelhados para acompanhar à distância o movimento de cada empresa. Por isso, é imprescindível estar em dia com as exigências, evitando autuações e outros aborrecimentos”, orienta.

Amazonas Cia. Brasileira de Equipamentos e Softwares

Av. Pres. Humberto de A.Castelo Branco (Anel Viário), 3883, Vila Leonor, Guarulhos
Tel. 2382-6660 e WhatsApp 98256-6098