Confirmado

A TV Câmara Guarulhos realizará no próximo dia 26 de setembro, a partir das 14h, debate político entre os prefeituráveis da cidade direto do Plenário do Legislativo. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal 7 da operadora de TV à cabo NET e também pela internet no site www.camaraguarulhos.sp.gov.br. Todas as plataformas de acessibilidade (libras, closed caption e áudio descrição) já foram testadas e serão disponibilizadas aos telespectadores, conforme determina a legislação eleitoral.

Formação de rede

Com o intuito de atingir o maior número possível de eleitores guarulhenses, uma mega parceria entre os veículos de Comunicação da cidade está sendo concretizada para que as imagens geradas pela TV Câmara sejam compartilhadas simultaneamente pelas emissoras de TV à cabo NET do município (canais 3 – TV Guarulhos; 12 – ITV e 15 – TV Destaque), além do canal 58 de TV UHF.

Portas abertas

Juntamente com as emissoras de televisão, os principais sites de notícias da cidade (Guarulhos Web e Click Guarulhos), realizarão também a transmissão do debate entre os prefeituráveis via Web TV. Outros veículos interessados em veicular a transmissão ao vivo e simultânea deste evento histórico promovido pela TV Câmara poderão participar entrando em contato com a Diretoria de Comunicação da Câmara pelo telefone 2440-0013.

Expectativa

A confirmação da realização do debate entre os prefeituráveis de Guarulhos já está movimentando os bastidores políticos e toda sociedade. Entidades de classe já estão se colocando a disposição para ajudar naquilo que for necessário, uma vez que a poucos dias da eleição, o encontro entre os 9 candidatos será muito valioso para que o eleitorado de Guarulhos vote de forma consciente baseado nas propostas apresentadas. Para isso é fundamental a participação de todos os pleiteantes ao cargo.

Cronograma

Até a próxima sexta-feira, dia 16, as regras do debate serão divulgadas e os convites enviados oficialmente aos candidatos a prefeito. Na semana que vem haverá uma reunião geral na Câmara envolvendo a comissão organizadora, representantes das candidaturas majoritárias, entidades de classe e imprensa local, a fim de que todos os detalhes sejam alinhados. Vale dizer que o debate entre os prefeituráveis de Guarulhos promovido pela TV Câmara não será aberto ao público e só estarão presentes no plenário pessoas credenciadas com antecedência e que sejam indispensáveis para a realização e cobertura do evento.

Dia seguinte

Após a realização do debate, os materiais produzidos (vídeos, áudios, textos e fotos) serão disponibilizados a todos os meios de Comunicação de Guarulhos e São Paulo para repercussão e reprises. Com tudo isso, a Câmara Municipal almeja alcançar seu objetivo que é o de colaborar com a Democracia, disponibilizando sua estrutura para toda a população e representantes da comunidade interessados no bem do município. Após esta histórica união, só não ficará bem informado quem não quiser!