Ex-pró-reitor em Alagoas assume pasta da Educação

A Prefeitura informa que Paulo César Matheus da Silva será o novo secretário municipal de Educação de Guarulhos. Ele vai  ocupar o lugar de João Carlos Pannocchia, que deixa o cargo a pedido, conforme anunciou o prefeito Guti nesta terça-feira, 8.  Paulo César atuou na transição da Escola de Ciências Médicas para Universidade de Ciências Médicas do Estado de Alagoas (Uncisal), onde assumiu a Pró-Reitoria de Planejamento. No ano passado, foi secretário estadual de Habitação de São Paulo.

Guti também anunciou o nome do substituto de Paulo Sérgio Rodrigues Alves, que deixa a presidência do Ipref (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais). Será o atual diretor Administrativo e Financeiro, Eduardo Augusto Reichert.

Outras mudanças 

Na sexta-feira passada Guti já havia anunciado outras mudanças no secretariado. Paulo Carvalho deixa a Secretaria de Governo e assume a de Transportes e Mobilidade Urbana, enquanto Peterson Ruan sai da Fazenda e vai para o Governo. Em seu lugar assume Ibrahim El Kahdi, que foi o superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) até dezembro.