Feijoada Beneficente em prol da Casa de David ocorre no dia 10 de Fevereiro

O Samba do Eugênio e Bar Brahma promovem o Pré Carnaval mais solidário de São Paulo com uma Mega Feijoada Beneficente em prol da Casa de David, que é uma instituição que cuida de pessoas com deficiência intelectual, física e autismo há mais de meio século.

Haverá a presença da Bateria da Velha Guarda da Gaviões da Fiel, Ivo Meirelles e Bateria Superação.

O valor do convite será revertido 100% para a instituição com direito a feijoada e acesso aos shows.

 Informações:

Data: 10.02.2019

Horário: 13:00 às 20:00

Local: Bar Brahma Centro – Av. São João, 677 Centro – São Paulo/SP

Valor do Ingresso: R$ 100,00 reais

Site para a compra onlinehttps://www.ingresse.com/ingressos-feijoada-beneficente-casa-de-david-10-02-2019

Participações: Bateria da Velha Guarda da Gaviões da Fiel, Ivo Meirelles e Bateria Superação da Casa de David.

Evento no Facebook da Casa de David: https://www.facebook.com/events/611186285980327/

Quem Somos:

A Casa de David, instituição sem fins lucrativos, é referência em abrigar e cuidar de pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo. Realiza um trabalho de extrema humanidade, dedicando seus esforços a seres humanos que necessitam de apoio permanente.

Foi fundada em 1962 por Marlene Simoni Soares, uma mulher caridosa que sempre buscou ajudar o próximo e transformou um sonho em realidade.

Aos 27 anos de idade “Tia Marlene”, como hoje é conhecida, teve um filho de nome David, que morreu precocemente, vitimado por meningite aos 6 meses de idade.

David, em um sonho, apareceu à “tia Marlene” com uma placa com a inscrição: “Casa de David”. Naquele momento, Marlene entendeu que o “aviso” de seu filho David poderia vir a ajudar muitas pessoas necessitadas e, assim, começou a jornada de acolhimento e abrigo de excepcionais em uma casa no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo .

Em 1962, já com 45 crianças acolhidas, a Casa foi transferida para o bairro do Tremembé e posteriormente para um sítio doado na rodovia Fernão Dias, onde hoje está localizada a Unidade Sede da instituição e que assiste á 330 pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo.

Em 2014, inaugurou sua segunda unidade, na cidade em Atibaia (SP) para atendimento específico de 108 autistas.