Festival de buracos na avenida Santos Dumont

Comerciantes da avenida Santos Dumont, em Cumbica, estão revoltados com o estado precário da via pública, com grandes buracos a cada poucos metros.

Se já não bastasse o tráfego estar prejudicado pela obra do corredor de ônibus, que muitos consideram inútil, as empresas têm tido veículos danificados pelos buracos.

“Tem cliente que até evita vir à loja. Nós também entregamos, mas o que se ganha na mercadoria se perde no conserto da picape”, desabafou um comerciante.

O dono de uma oficina disse que uma equipe passou consertando alguns buracos, mas se queixou da qualidade do serviço. “Os maiores eles deixaram. Deve ser por serem feitos pelo SAAE. Esperamos que agora que a Sabesp assumiu, agilize o tapa-buracos e não tenham mais de fazer várias vezes o mesmo reparo nos canos d’água”, opinou.

Resposta Proguaru

A Proguaru informa que “já iniciou nesta terça-feira, 8, a manutenção da avenida Santos Dumont. A ação será implementada também na quarta-feira, 9, e quinta-feira, 10. Vale ressaltar que o serviço está sendo realizado em caráter emergencial, uma vez que ao final da obra do corredor de ônibus que ocorre no local, haverá a pavimentação completa da via.”