Filme “Homem Formiga” tem pré-venda de ingressos

O longa conta a história do ladrão Scott Lang (Paul Rudd), que busca se redimir depois de uma vida aplicando golpes. Para isso, ele precisará assumir seu lado de herói e ajudar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger um traje que esconde grandes poderes. Para quem não conhece, o Homem Formiga é o personagem que fundou ‘Os Vingadores’ nos quadrinhos.

A rede Cinemark inicia a pré-venda de ingressos para a estreia, em 16 de julho, e também para pré-estreia, no dia anterior, às 21h30m, do filme Homem Formiga (Disney/Buena Vista). Os ingressos estão disponíveis, pelo valor regular de bilheteria, para compra no site (www.cinemark.com.br) e nos 74 cinemas da Rede no Brasil, incluindo o Internacional Shopping Guarulhos.

O filme
Dirigido por Peyton Reed, o filme apresenta ao espectador o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), um especialista em roubos e furtos, envolvido em problemas com a lei. Buscando se redimir, ele aceita uma proposta que pode mudar a sua vida: proteger um traje com superpoderes e se tornar o Homem Formiga. A roupa, desenvolvida por Dr. Hank Pym (Michael Douglas), tem o poder de diminuir o tamanho e aumentar a força de quem a usa. Vestido com ela, o novo herói deve enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que quer roubar a vestimenta para fins militares.