Filme produzido em Guarulhos será exibido domingo no Cinépolis

Dia 17, domingo, às 10h da manhã, será a estreia do longa-metragem “Enquanto você dorme””, no Cinépolis do Shopping Parque Maia. A classificação é livre e o ingresso apenas um quilo de alimento não perecível.
A produção é do Espaço Cultural Patrícia Marques, que mantém cursos artísticos há muitos anos e tem formado desde crianças a idosos. O filme é trabalho de formatura de um curso rápido, com o objetivo de trabalhar com crianças e adolescentes. Tem roteiro e direção de Patrícia Marques e Letícia Ribeiro.
“Enquanto você dorme” é um suspense e começa com Mariana, personagem de Gabrielli Franco, 11, lendo a história de um livro. Durante a trama, amigos e familiares combinam uma grande festa de aniversário da irmã de Mariana em um sítio afastado da cidade, mas as coisas saem completamente diferentes do planejado. Diversos acontecimentos misteriosos começam a acontecer e a festa transforma-se em um grande pesadelo.
Geralda, personagem de Elza Nogueira, 78, é a caseira do sitio e causa muitas situações inusitadas. Agora terão que enfrentar muitas aventuras e momentos tensos juntos. Afinal, estão em um lugar onde não tem sinal de celular e ninguém por perto para ajudar.
O longa-metragem tem em seu conteúdo assuntos atuais, sendo um dos núcleos formado por Giovanna, Lara, Maísa e Gabrielli, que interpretam youtubers/blogueiras, tendo um canal no youtube. Também inclui situações do cotidiano, como a dos personagens de Guilherme Nabeshima e Vinicius Paixão.
Após a exibição no cinema, o filme estará disponível no Youtube: na página do Espaço Cultural Patrícia Marques, será exibido em 4 capítulos, um a cada semana, como uma série.
TRAILLER DE ABERTURA
No trailler de abertura, haverá duas novidades: o lançamento do curta-metragem “Bastidores da Vida” e do programa “Por quê?”
” Bastidores da Vida ” é o curta que traz histórias que narram a dificuldade das pessoas que sofrem com o bullying, e, sem dúvida, será um momento de muita reflexão e de emoção.
Já o programa “Por quê?”, posteriormente será divulgado nas redes sociais, com quadros educativos e de alerta sobre a corrupção, nos quais crianças buscam respostas sobre como melhorar o Brasil.
Ficha Técnica:
Roteiro e Direção: Patrícia Marques e Letícia Ribeiro
Produção: Brunna Fátima, Cecília Souza e Gabriela Vannucci
Elenco: Anna Topal, Gabriel Almeida, Gabrielli Franco, Gabriela Vannucci, Giovanna Soares, Giulia Brumatti, Guilherme Nabeshima, Elza Nogueira, Katarynne Magalhães, Lara Bueno, Luana Barros, Maísa Liberato, Pedro Dantas, Sabrina Costa e Vinicius Paixão
Participação Especial: Keiko Nabeshima, Júlia Spíndola e Patrícia Marques
Realização: Espaço Cultural Patrícia Marques
Apoio na Divulgação: TV Guarulhos Canal 3 da Net, Click Guarulhos, Jornal Guarulhos Hoje e Colégio Mater Amabilis