Flamengo Guarulhos enfrenta o Barcelona-SP neste domingo

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

Após o treino na manhã deste sábado, o Flamengo Guarulhos encerrou os preparativos para a partida deste domingo (28). O rubro-negro guarulhense entra em campo para mais uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição. O Corvo recebe o Barcelona-SP, às 10h, no Ninho do Corvo, no Jardim Tranquilidade.

O Corvo vem de vitória no fim de semana passado sobre o AD Guarulhos por 3 a 1, no dérbi guarulhense. A equipe comandada pelo técnico João Batista não tem desfalques e nem jogadores suspensos para a partida deste domingo contra o Barcelona.

“Mais um jogo no nosso estádio e temos que fazer valer a pena o fator casa; treinamos aqui e sabemos os atalhos do nosso campo, mas sabemos que não será um jogo fácil: temos que manter os pés no chão para conquistarmos os três pontos e continuar na parte de cima da classificação”, disse o técnico João Batista após o treino.

DESEMPENHO:

O rubro-negro guarulhense chega para a partida com 3 jogos disputados, 2 vitórias e 1 derrota, marcando 5 gols e sofrendo 3 gols.
Já o Barcelona-SP, vem para sua terceira partida na competição; até o momento foram 2 empates nos dois jogos disputados, marcando 1 gol e sofrendo 1 gol também.

CLASSIFICAÇÃO:

Flamengo está na 2ª colocação, com 6 pontos. O o Barcelona-SP está na 5ª colocação, com 2 pontos.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) ou R$ 5(meia-entrada).

SERVIÇO: Flamengo x Barcelona-SP
Data: Domingo – 28/04/2019
Horário: 10h da manhã
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira (Ninho do Corvo), em Guarulhos-SP
Arbitragem: Felipe Barros (árbitro), João Petrúcio de Jesus (assistente um), Leandra Cossette (assistente dois) e Luciano Rodrigo (quarto árbitro)

Transmissão: FPF TV, WebRádio Landell e minuto a minuto no Twitter do Flamengo (@FlaGuarulhos)