Funcionária ajuda em roubo de Corretora de Planos de Saúde no Jd. Santa Francisca

Cinco pessoas foram presas em flagrante por roubo na manhã de ontem, 21, no Jardim Santa Francisca, em Guarulhos.

Policiais da 1ª Cia do 15º BPM/M foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de roubo em andamento em uma Corretora de Planos de Saúde. Chegando ao local as vítimas informaram que um dos criminosos havia fugido pelo telhado e outros estariam dentro da loja.

Os PMs entraram na loja e detiveram dois dos criminosos. A equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) localizou dois indivíduos, um deles se entregou e o outro correu para os fundos de uma residência, mas foi detido.

Com um dos criminosos foi encontrada uma pistola 765 com numeração suprimida. Foram recuperados os celulares roubados e o dinheiro, em torno de R$ 6.600,00.

Quando os policiais chegaram à delegacia com os criminosos, os familiares chegaram em seguida, os PMs suspeitaram de como teriam sido avisados tão rápido e eles não souberam explicar.

Verificado o celular, ligações e conversas no “WhatsApp” constatou-se que uma funcionária da Corretora estava envolvida no crime, ela havia passado todas as informações para os demais, e diante disso também foi detida.

Todos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha.