Garra apreende quase R$ 100 mil em drogas na Anita Garibaldi

Por Jônatas Ferreira

Policiais do Garra de Guarulhos apreenderam na noite da quarta-feira, 22, 30 kg de drogas, em um matagal nos arredores da comunidade Anita Garibaldi, na região do Bonsucesso. Os entorpecentes estavam divididos em 9.200 porções, que variavam entre maconha, cocaína e crack, quantidade avaliada em aproximadamente R$ 100 mil reais, segundo policiais ouvidos pela Reportagem do Click Guarulhos.

As drogas foram encontradas após rondas feitas pelos agentes que fazem parte de investigações contra o tráfico de drogas nos municípios de Guarulhos, Arujá e Santa Isabel. No local, foram apreendidos também cadernos que eram usados para contabilidade da venda das mercadorias.

Duas mulheres que foram vistas fotografando os policiais durante a operação foram conduzidas para a delegacia; elas, informalmente, confirmaram que cumpriam ordens. Posteriormente, de acordo com os policiais, em declarações oficiais negaram o envolvimento por temerem represálias. Os celulares que elas usaram para registro das fotos também foram apreendidos.

O Garra informou que continuará as investigações para localizar o proprietário das drogas e demais envolvidos.