Ginástica artística de Guarulhos conquista 22 medalhas nos Jogos Regionais

Os atletas da ginástica artística de Guarulhos brilharam no Ginásio do Tebar Praia Clube, em São Sebastião. Ao todo foram 22 medalhas conquistadas e o troféu de campeão na ginástica artística feminina e vice na masculina nos Jogos Regionais 2019, que acontecem também em Ilhabela.

No masculino foram 12 conquistas. Angelo Correia faturou ouro nas alças, prata no solo e no individual geral. Por sua vez, Matheus Gustavo garantiu bronze nas alças e na barra, ouro nas paralelas, prata nas argolas e no salto sobre a mesa. Já Giovanni Sabbo ganhou ouro no solo e bronze no salto sobre a mesa. Por equipe, Guarulhos faturou a prata e foi vice-campeão na classificação geral.

As ginastas de Guarulhos conquistaram mais dez medalhas. Júlia Lorena foi campeã no solo, vice-campeã na trave, campeã no salto e campeã individual geral. Isabelly Ribeiro vice-campeã no salto e individual geral, além de bronze nas paralelas. Bianca Felisardo foi prata nas paralelas. Por equipe, Guarulhos ficou em primeiro e faturou o troféu de campeão na classificação geral.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura