Gratitude Social promove Festa Junina neste sábado, no Bom Clima

A ação social Gratitude busca atenuar as dificuldades de comunidades carentes, com trabalho voluntário na orientação e capacitação através de oficinas profissionais para adultos, visando à obtenção de empregos, além de oferecer apoio escolar e esportes para crianças.

Para obter recursos e ajudar as pessoas a conseguir algum ganho, vende “brownies” (doces à base de chocolate), que são produzidos na rede de padarias Braseiro, que tem duas unidades no Jardim Bom Clima, em Guarulhos.

Para angariar verba destinada à construção de um Centro Comunitário em uma favela, a ONG promove neste sábado uma festa junina, no estacionamento da Braseiro, próximo ao Fácil Bom Clima. Haverá comidas típicas, bebidas e muita interação, “no arraiá que transforma vidas”, segundo informe da instituição.

No Centro Comunitário, pretende-se, além de desenvolver as atividades educacionais, instalar parte da produção dos brownies, para capacitar e utilizar mão de obra da comunidade.

A equipe de comunicação e comercial do Gratitude é responsável por todo o desenvolvimento de divulgação e captação de pontos de vendas dos brownies, que são repassados às pessoas por R$ 3, para que sejam vendidos pelo preço sugerido de R$ 5.

IMG_0046.jpg

Serviço:
Av. Mariana Ubaldina do Espírito Santo, 774, esquina com avenida João Bernardo Medeiros, Bom Clima 
Sábado, 29/6, a partir das 18h

Para saber mais sobre o projeto: www.gratitudesocial.org
Instagram: @gratitudesocia